Especialista da EcoQuest fala para Revista Hotelaria sobre nova lei para aparelhos de ar-condicionado

1 de março de 2018

A partir de agora, edifícios de uso público e coletivo, restaurantes, hotéis, laboratórios, hospitais, entre outros terão que se adequar às novas regras que visam o bem estar dos ocupantes

Assinada pelo Presidente Michel Temer, a Lei Federal 13.589, datada de 4/1/2018 torna obrigatória a execução de um plano de manutenção, operação e controle (PMOC) de sistemas e aparelhos de ar-condicionado em edifícios de uso público e coletivo, inclusive produtivos, laboratoriais e hospitalares, estes últimos obedecendo a regulamentos específicos, visando à eliminação ou minimização de riscos potenciais à saúde dos ocupantes.

 

Confira a matéria completa

hotelaria

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Médicos deveriam prescrever purificadores de ar? Novo estudo de Harvard aponta que sim

Surto de Candida auris em hospital de São Paulo acende alerta sobre biossegurança: como a tecnologia ActivePure pode ajudar

Cozinhas de Restaurantes: O Perigo Invisível da Poluição do Ar e Como Solucioná-lo

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade