Escolas da cidade do RJ estão obrigadas a cumprir lei sobre temperatura nas salas de aula

28 de maio de 2013

Desde 2012, as instituições de ensino, localizadas no município do Rio de Janeiro, estão obrigadas a cumprir a lei que estipula a manutenção da temperatura adequada nas suas salas de aula, dentro dos padrões estabelecidos como ideais para os locais onde se desenvolvam atividades que exijam solicitação intelectual e atenção constantes, na forma do disposto no artigo 25 da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional-LDB, bem como na Norma Regulamentadora nº 17, emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego-MTE. O índice de temperatura efetiva deverá ser mantido entre 20° centígrados e 23° graus centígrados no interior das salas de aula. A lei entrou em vigor no dia 17 de agosto de 2012.

Com as soluções da Ecoquest você vai além e encontra soluções para o tratamento do ar em todas as suas etapas.

Entre em contato conosco e saiba mais.

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Ondas de Calor: passando cada vez mais tempo em ambientes climatizados, precisamos mais que nunca atentar para Qualidade do Ar Interior

Qualidade do Ar em Manaus evidencia urgência por tecnologias de tratamento do ar interior

Movimento liderado por mães pede mais qualidade do ar nas escolas de Winsconsin

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade