Ecoquest é avaliada como fornecedor de excelência pela JLL

28 de julho de 2023

Uma das maiores gestoras de facilities, engenharia e manutenção predial do mundo, a JLL avaliou a Ecoquest como fornecedora de nível excelente em relação aos serviços prestados ao longo no ano de 2022.

Sediada em Chicago, EUA, a JLL possui 4.6 bilhões de m² em gestão de propriedades e facilities, e mais de 91 mil colaboradores ao redor do mundo. Sua atuação é pautada por uma forte política de sustentabilidade, focada na criação de espaços saudáveis para todas as pessoas e locais inclusivos para as comunidades.

Atenta à biossegurança dentro dos edifícios sob sua gestão, a empresa recorreu à Ecoquest com o objetivo de mitigar as contaminações por Sars-Cov 2 durante e após a pandemia. O foco da empresa foi proporcionar uma volta segura aos escritórios, garantindo ambientes saudáveis e mais tranquilidade aos colaboradores.

Através do uso de tecnologias de ponta, a Ecoquest implementou o tratamento e descontaminação contínua do ar interior em cerca de 50 edifícios corporativos, somando mais de 600 mil m2 tratados.

Além do Sars-Cov 2, as tecnologias empregadas pela Ecoquest são eficazes na inativação de diversos patógenos nocivos aos humanos, como o vírus da Influenza, Tuberculose, bactérias do tipo Staphilococcous, Vírus MRSA, Candida Auris, fungos, COV´s e muito mais.

O tratamento inclui a inativação destes microrganismos tanto em suspensão no ar quanto depositados em superfícies, garantindo ambientes realmente limpos e mais seguros a todos os ocupantes.

Recebemos a avaliação de excelência da JLL com muito entusiasmo e nos sentimos honrados em fazer parte de um projeto que impacta positivamente a vida de centenas de pessoas.

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Banheiros em Shopping Centers: Soluções Eficientes para Neutralização de Odores

Shopping Centers: como neutralizar odores nas centrais de descarte

Agência ambiental americana endurece leis de qualidade do ar

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade