CEO da Ecoquest, Henrique Cury participa do InfraTalks

27 de setembro de 2022

A poluição do ar mata cerca de sete milhões de pessoas em todo o mundo a cada ano e pode ser de duas a cinco vezes pior nos ambientes internos. Portanto, trata-se cada vez mais de um tema de saúde mundial.

A pauta é tão importante que tramita no Senado o Projeto de Emenda à Constituição (PEC) 007, de 2021, que inclui, entre os direitos e garantias fundamentais, o direito à qualidade do ar, inclusive em ambientes internos públicos e privados de uso coletivo.

O CEO da Ecoquest, Henrique Cury, foi convidado pela InfraTalks para falar do assunto. Cury é membro do Qualindoor – Departamento Nacional de Qualidade de Ar Interno da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava), conselheiro do PNQAI e participa ativamente na elaboração de diretrizes nacionais e internacionais relativas a qualidade do ar interior.

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Banheiros em Shopping Centers: Soluções Eficientes para Neutralização de Odores

Shopping Centers: como neutralizar odores nas centrais de descarte

Agência ambiental americana endurece leis de qualidade do ar

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade