Qualidade EcoQuest

19 de outubro de 2018

Caros clientes e parceiros, fiquem atentos!

Existem empresas no mercado utilizando de comparações equivocadas de produtos e preços para se promover. Ao longo dos 12 anos de mercado, a transparência e a confiança sempre foram pontos fundamentais para EcoQuest e acreditamos que esse tipo de ação confunde os clientes e traz um desconforto para o mercado.

Diante disso, gostaríamos de ressaltar que todos os nossos produtos e serviços são exclusivos. A empresa é a única no Brasil autorizada a trabalhar com uma tecnologia legitimamente desenvolvida e aprovada pela NASA, por meio do SPACE CERTIFICATE.

Nossas soluções têm sua eficiência validada pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e acrescentam pontos à certificação de construções verdes LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), do Green Building Council Brasil (GBC Brasil), referente à Qualidade do Ar Interior.

Além disso, hoje, contamos com especialistas e representantes credenciados em sete estados brasileiros e Distrito Federal, ambos treinados e capacitados para oferecer aos nossos clientes os melhores projetos e resultados.

É importante sempre enfatizar que a EcoQuest oferece ao mercado tecnologias únicas/exclusivas, portanto, não cabe qualquer tentativa de comparação depreciativa, seja ela de preço ou qualidade.

Analise bem as especificações técnicas de cada produto na hora de comprar, na dúvida  entre em contato com nosso departamento técnico. Estamos a disposição para atende-lo.

Contamos com vocês, clientes e parceiros.

Grande abraço,

Henrique Cury

Diretor executivo da EcoQuest do Brasil

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Banheiros em Shopping Centers: Soluções Eficientes para Neutralização de Odores

Shopping Centers: como neutralizar odores nas centrais de descarte

Agência ambiental americana endurece leis de qualidade do ar

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade