Portal do segmento de refrigeração fala do efeito da tecnologia IRC sobre o vírus H1N1

11 de junho de 2019

O site Ambiente Gelado, conhecido veículo de comunicação do segmento de refrigeração, publicou notícia sobre a capacidade que a tecnologia IRC, comercializada no Brasil pela Ecoquest, tem de eliminar o vírus da gripe H1N1, Esse micro-organismo tem sido o responsável pela morte de muitas pessoas, principalmente crianças e idosos, no Brasil e no mundo. Além da vacina anual, é preciso manter hábitos de higiene como lavar as mãos constantemente, usar lenço de papel no momento do espirro, entre outros. Evitar ambientes fechados e lotados de pessoas também ajuda a não contrair o vírus, mas como nem sempre é possível fazer isso, uma solução seria a instalação da solução IRC no sistema de ar-condicionado central do edifício em questão, como explica a matéria.

AmbienteGeladoH1N1

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Ondas de Calor: passando cada vez mais tempo em ambientes climatizados, precisamos mais que nunca atentar para Qualidade do Ar Interior

Qualidade do Ar em Manaus evidencia urgência por tecnologias de tratamento do ar interior

Movimento liderado por mães pede mais qualidade do ar nas escolas de Winsconsin

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade