Henrique Cury, diretor da EcoQuest, fala sobre empreendedorismo para Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

3 de outubro de 2018

Conhecer o perfil do cliente, detectar novas tendências, avaliar a performance dos produtos e serviços oferecidos e estudar a estratégia dos concorrentes são exemplos de tarefas obrigatórias para quem quer ter sucesso nos negócios. Mas como fazer para obter essas informações?

Para o sócio-diretor da empresa EcoQuest, Henrique Cury, especializada em qualidade do ar em ambientes internos, mais do que estudar a concorrência, é fundamental conhecer as reais demandas e oportunidades existentes de cada cliente e que ainda não foram supridas no mercado. Isso é realizado por meio de pesquisa, que a empresa faz com a ajuda de associações do setor.

Confira a matéria completa

PEGN

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Ondas de Calor: passando cada vez mais tempo em ambientes climatizados, precisamos mais que nunca atentar para Qualidade do Ar Interior

Qualidade do Ar em Manaus evidencia urgência por tecnologias de tratamento do ar interior

Movimento liderado por mães pede mais qualidade do ar nas escolas de Winsconsin

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade