Ecoquest participará do 19° Encontro Nacional de Empresas Projetistas da ABRAVA 2019

5 de julho de 2019

A Ecoquest vai participar do 19° Encontro Nacional de Empresas Projetistas da ABRAVA 2019, marcado para os dias 10 e 11 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Além de ser uma das patrocinadoras, a empresa especializada em soluções para descontaminação e filtragem do ar em ambientes internos contribuirá com a apresentação de palestras técnicas. Nesta edição, o tema do encontro será “O Desafio de utilizar tecnologias não convencionais. Do projeto à manutenção”.

“Curiosamente, o tema geral do evento está diretamente ligado ao segmento de atuação da Ecoquest. já que oferecemos soluções tecnológicas modernas para higienização e descontaminação de sistemas de climatização”, comenta Henrique Cury, diretor da Ecoquest e membro do Qualindoor, Departamento Nacional de Qualidade do Ar Interno da ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento).

A palestra da Ecoquest tem como tema “A Nova Geração de Tecnologias Ativas para o setor Hospitalar” e será ministrada por Cury e pelo diretor nacional de Vendas da empresa, Manoel Luiz Simões Gameiro.

O Encontro Nacional de Empresas Projetistas é parte integrante de um evento maior, a Febrava (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar), de 10 a 13 de setembro, das 13h às 20h.
Trata-se do principal evento do setor na América Latina e reúne todos os segmentos da cadeia produtiva.

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Banheiros em Shopping Centers: Soluções Eficientes para Neutralização de Odores

Shopping Centers: como neutralizar odores nas centrais de descarte

Agência ambiental americana endurece leis de qualidade do ar

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade