Ecoquest estará presente na 21ª Febrava, em setembro

10 de julho de 2019

A Ecoquest estará presente na Febrava – 21ª Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar, de 10 a 13 de setembro, das 13h às 20h, no São Paulo Expo, em São Paulo. Trata-se do evento mais importante do setor na América Latina, abrangendo todos os segmentos deste mercado. A feira é ideal para varejistas, distribuidores, engenheiros, instaladores, projetistas e técnicos realizarem negócios, aprimorarem conhecimentos e acompanharem de perto as inovações e tendências tecnológicas.

Com estande localizado no corredor K, número 56 (K56), a Ecoquest mostrará suas novidades aos visitantes. “Iremos focar neste ano tanto na palestra quanto na apresentação da nova geração de tecnologias ativas para a melhora da qualidade do ar interno, assim como reforçar os benefícios das tecnologias existentes que vimos trabalhando com sucesso”, explica Henrique Cury, diretor da Ecoquest e membro do Qualindoor, Departamento Nacional de Qualidade do Ar Interno da ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento).

Parceira da empresa americana Aerus, a Ecoquest tem exclusividade na distribuição de produtos para descontaminação e higienização do ar de ambientes internos e sistemas de ar condicionado desenvolvidos pela Nasa, a agência espacial americana, e adaptados para uso comercial. As soluções tecnológicas podem ser aplicadas em hospitais, hotéis, fábricas, shoppings, residências, etc.

Projetistas – Dentro da Febrava haverá um evento paralelo, o 19° Encontro Nacional de Empresas Projetistas da ABRAVA 2019, nos dias 10 e 11. A Ecoquest também participará deste encontro como patrocinadora e contribuirá com a palestra “A Nova Geração de Tecnologias Ativas para o setor Hospitalar”, que será ministrada pelo próprio Henrique Cury e também pelo diretor nacional de Vendas, Manoel Luiz Simões Gameiro.

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Ondas de Calor: passando cada vez mais tempo em ambientes climatizados, precisamos mais que nunca atentar para Qualidade do Ar Interior

Qualidade do Ar em Manaus evidencia urgência por tecnologias de tratamento do ar interior

Movimento liderado por mães pede mais qualidade do ar nas escolas de Winsconsin

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade