Artigo de Henrique Cury para o DCI fala sobre “Poluição Indoor”

5 de abril de 2018

Muito se fala sobre os males da poluição às pessoas. Estudos feito na China, um dos países com maior índice de contaminação do ar, mostram que a poluição é causadora de doenças respiratórias, mas também de estresse, derrames, entre outras. Porém, a “Poluição Indoor”, aquela que encontramos em ambientes fechados, nem sempre é lembrada, apesar de causar danos graves.

É um problema invisível, mas que pode interferir diretamente na vida das pessoas, inclusive na produtividade e no bem estar. Estudos comprovam que ambientes saudáveis, com boa iluminação, boa qualidade do ar, entre outros fatores, podem gerar aumentos de 8% a 11% no desempenho no estudo e no trabalho.

Lei artigo completo

DCI

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Cheiro de esgoto em edifícios corporativos: como eliminar o problema sem aromatizadores

Poeira em suspensão: o custo invisível que impacta obras e operações industriais

Covid-19: devemos nos preocupar com a variante BA.3.2?

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade