Henrique Cury, diretor da EcoQuest, fala sobre empreendedorismo para Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

3 de outubro de 2018

Conhecer o perfil do cliente, detectar novas tendências, avaliar a performance dos produtos e serviços oferecidos e estudar a estratégia dos concorrentes são exemplos de tarefas obrigatórias para quem quer ter sucesso nos negócios. Mas como fazer para obter essas informações?

Para o sócio-diretor da empresa EcoQuest, Henrique Cury, especializada em qualidade do ar em ambientes internos, mais do que estudar a concorrência, é fundamental conhecer as reais demandas e oportunidades existentes de cada cliente e que ainda não foram supridas no mercado. Isso é realizado por meio de pesquisa, que a empresa faz com a ajuda de associações do setor.

Confira a matéria completa

PEGN

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

A qualidade do ar interno entra no radar econômico global

Novo Estudo da Harvard revela elo entre qualidade do ar e intestino

Médicos deveriam prescrever purificadores de ar? Novo estudo de Harvard aponta que sim

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade