EcoQuest promove 1º Encontro Nacional de Representantes

17 de agosto de 2018

O objetivo do evento foi promover ainda mais a integração da equipe

A EcoQuest do Brasil, empresa que atua desde 2006 na medição e tratamento do ar nos ambientes, realizou no dia 14 de agosto, em São Paulo, o 1º Encontro Nacional de Representantes Ecoquest/Silux. O objetivo do evento foi promover a integração da equipe e a troca de conhecimento e experiência.

Estiveram presentes os representantes de venda do Distrito Federal, Pernambuco, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio de Janeiro,  além da equipe sediada em São Paulo. Foram realizadas apresentações das novas tecnologias da empresa e sobre os procedimentos de medição da qualidade do ar. Também houve a troca de experiências  a particularidades de cada região do país e de cada mercado atendido (saúde, alimento, hotelaria, shoppings, granes obras, ,etc), além dos procedimentos especificamente voltados às vendas.

Para Henrique Cury, diretor da EcoQuest do Brasil, a busca por novos conhecimentos e aperfeiçoamento técnico é o foco da empresa e de todos os seus representantes especializados. “Foi um dia de muito trabalho e troca de informações. Temos certeza que o resultado será muito produtivo para a atuação de nossa equipe em todo o país”, afirma Cury.

 

IMG_1740IMG_1744IMG_1787IMG_1788IMG_1796IMG_1829 IMG_1830IMG_1801

 

Logo Ecoquest

A Ecoquest

Somos uma empresa com ampla experiência em soluções para tratamento do ar interno e do ar de exaustão, construindo histórias de sucesso em diferentes segmentos do mercado.

Artigos Relacionados

Banheiros em Shopping Centers: Soluções Eficientes para Neutralização de Odores

Shopping Centers: como neutralizar odores nas centrais de descarte

Agência ambiental americana endurece leis de qualidade do ar

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Ao se inscrever você concorda com os termos da Política de Privacidade